EXPERT CONSULTORIA está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: Prestar serviços de apoio administrativo no departamento de RH, auxiliando em diversas funcionalidades, visando contribuir para uma eficaz gestão dos processos administrativos..Organizar e arquivar documentos em pastas, classificando por assunto e mantendo a organização do departamento, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos. Preparar relatórios, formulários e planilhas, levantando os dados, localizando processos, digitando e atualizando as informações e cadastros da sua área; Demais funções ligadas à área.
Requisitos: Ensino Médio completo. Excel básico/Intermediário. Com experiência em rotinas administrativas. Diferencial conhecimento em rotinas departamento pessoal e recursos humanos. Residir em Campinas, Valinhos ou Vinhedo.
Salário: R$ 1.537,67
Benefícios: Remuneração Variável Anual, Unimed, Uniodonto, Alimentação no Local ou Vale Refeição, Seguro de vida em grupo e Convênio com Supermercados/Farmácias.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ana para o e-mail anacarolina@expertconsultoria.com.br com a sigla ADM PCD no campo assunto até o dia 15/12/2019.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
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