10 dezembro 2020

[Emp Cps] OPERACIONAL CONFERENTE / VINHEDO / SP / 4 VAGA(S)



Agencia de emprego Futura com parceria com empresa de grande porte está com 4 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.


Responsabilidades: Sexo Masculino Disponibilidade de horarios Usuários MS Office; Pró-Ativo, Organizador e Participativo, Conhecimentos em 5S, Coletor de dados.

Requisitos: 2º Grau completo Habilitação comprovada de Operador de Empilhadeira - Retrátil Elétrica. Conferencia em materiais .

Salário: a combinar

Benefícios: Transporte Refeição Convenio medico

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Morar em Vinhedo, Valinhos e Louveira


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Sandra para o e-mail futura.agenciaemprego@yahoo.com com a sigla conferente no campo assunto até o dia 21/12/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Veja outras vagas de Operacional Conferente no Emprega Campinas. É 100% grátis!



__._,_.___

Enviado por: Emprega Campinas <vg8@portalemprega.com.br>


Acesse: www.empregacampinas.com.br




__,_._,___

[Emp Cps] ASSISTENTE DE ENGENHARIA / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)

Agencia Futura com empresa de medio porte ramos de fabricação de maquinas está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP. Re...