11 dezembro 2020

[Emp Cps] CONSULTOR(A) DE VENDAS / VALINHOS / SP / 2 VAGA(S)



SOLDI PROMOTORA DE VENDAS LTDA está com 2 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.


Responsabilidades: Efetuar a venda dos produtos Agibank disponíveis; Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente; Identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; Prospectar novos clientes através de ações externas, telemarketing ativo e atendimento presencial no ponto de atendimento; Trabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização; Manter a carteira de clientes com dados atualizados; Organizar e enviar os contratos físicos a seus devidos destinos;

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento básico no pacote office; Experiências anteriores com vendas. O que faz com que você seja um diferencial entre seus concorrentes? Experiência nas áreas de consignado e crédito pessoal; Ensino superior em andamento; Certificação da ANEPS, Febraban ou CPA10.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Convênios Médico e Odontológico; Comissionamento diferenciado; Plano de carreira.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga em Regime CLT; Residentes em Campinas, Valinhos e Vinhedo.


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de JONATAS SILVA para o e-mail jonatas.silva@agibank.com.br com a sigla CONSULTOR VALINHOS no campo assunto até o dia 12/12/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

Veja outras vagas de CONSULTOR(A) DE VENDAS no Emprega Campinas. É 100% grátis!



__._,_.___

Enviado por: Emprega Campinas <vg1@portalemprega.com.br>


Acesse: www.empregacampinas.com.br




__,_._,___

[Emp Cps] ASSISTENTE DE ENGENHARIA / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)

Agencia Futura com empresa de medio porte ramos de fabricação de maquinas está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP. Re...