09 março 2017

[Emp Cps] ANALISTA DE PCP / VINHEDO / SP / 1 VAGA(S)



CONFIDENCIAL está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.


Responsabilidades: Controlar o estoque e o almoxarifado, acompanhar diário dos estoques de matérias primas e embalagens, elaborar plano anual de compras de matérias primas e embalagens, atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal, acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados, cadastrar ordens de compra serviço, bem como manutenção destas, administrar e controlar produto acabado, administrar recursos fabris, com objetivo de maior produtividade, elaborar e realizar plano de produção, fazer análise dos estoq

Requisitos: Experiência no segmento de indústria no ramo alimentício. Conhecimentos avançados em Excel; facilidade com cálculos e análise de dados e boa comunicação. Residir em Vinhedo/SP, Valinhos/SP, Louveira/SP e Campinas/SP.

Salário: a combinar

Benefícios: *Vale Transporte; *Restaurante na empresa *Convênio Odontológico; *Convênio Farmácia; *Cesta Básica;

Observações: * copiar CV no corpo do e-mail; * anexar CV em formato Word ou PDF; * enviar Pretensão Salarial Os CV´s fora dos padrões serão descartados: Contrato de Trabalho: CLT Vaga efetiva, para início imediato.


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recursos Humanos para o e-mail talentoshumano001@gmail.com com a sigla Analista de PCP no campo assunto até o dia 31/03/2017.

Veja outras vagas de Analista de PCP no Emprega Campinas. É 100% grátis!



__._,_.___

Enviado por: Emprega Campinas <vagas6@portalemprega.com.br>


Acesse: www.empregacampinas.com.br




__,_._,___

08 março 2017

[Emp Cps] COORDENADOR DE VENDAS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)



CONSULTORIA EM PARCEIRA COM EMPRESA está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.


Responsabilidades: Experiência em vendas, prospecção e liderança de equipes, habilidade em relacionamento e comunicação, foco em processos e resultados.

Requisitos: Necessário ensino Superior completo, excel avançado, conhecimento de indicadores de performance e KPI de vendas. Conhecimento no setor de BAZAR de VAREJO, produtos de limpeza.

Salário: a combinar

Benefícios: Carro da empresa.

Observações: Residir em Campinas/Valinhos/Vinhedo/Paulínia/Hortolândia/Sumaré.


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de LUCIENE para o e-mail pradoluciene.consultoria@outlook.com com a sigla VENDAS no campo assunto até o dia 13/03/2017.

Veja outras vagas de COORDENADOR DE VENDAS no Emprega Campinas. É 100% grátis!



__._,_.___

Enviado por: Emprega Campinas <vagas6@portalemprega.com.br>


Acesse: www.empregacampinas.com.br




__,_._,___

[Emp Cps] ASSISTENTE DE ENGENHARIA / VALINHOS / SP / 1 VAGA(S)

Agencia Futura com empresa de medio porte ramos de fabricação de maquinas está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP. Re...