Empresa multinacional, em expansão no Brasil, voltada para serviços em TI e com sede na região de Valinhos. está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.
Responsabilidades: - Organizar e administrar viagens, buscando eficiência (padronização, qualidade e baixo custo); - Contratação e compra de serviços e materiais, emitindo PO (Purchase Order); - Suporte ao financeiro (contas a pagar e receber da empresa, incluindo gastos e reembolsos de despesas de viagens); - Cadastro de preços, projetos e contratos de vendas no sistema SAP.
Requisitos: - Graduação Completa ou em andamento em Administração e/ou áreas correlatas; - Inglês Intermediário (utilizará no dia a dia); - Experiência efetiva em rotinas administrativas, como: compras (de serviços e materiais), administração de vendas/cadastramento de informações, financeiro (contas a pagar, receber, etc), demais rotinas da área; - Bom nível de Excel; - Disponibilidade para trabalhar em Vinhedo.
Salário: a combinar
Benefícios: A combinar.
Observações: Enviar CV em formato Word e MENCIONAR PRETENSÃO SALARIAL.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Jaqueline para o e-mail jaqueline@mcrh.com.br com a sigla Adm. Vinhedo no campo assunto até o dia 08/04/2018.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
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