Empresa Multinacional Alemã está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.
Responsabilidades: .
Requisitos: Superior completo em Administração de Empresa, Marketing e/ou afins. Experiência no suporte ao departamento de vendas, vendedores, revendedores, representante de vendas e lançamento dos pedidos no sistema. Vivência com contrato. Domínio pacote Office. Desejável vivência em sistema SAP. Residir em Campinas, Valinhos, Vinhedo, Louveira e/ou região.
Salário: a combinar
Benefícios: Fretado/VT + Refeição + Assistência médica e odontológica + PLR
Observações: Enviar pretensão salarial.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Carmen para o e-mail carmen.ferreira@wcabrasil.com.br com a sigla ADM/VENDAS no campo assunto até o dia 25/07/2016.
Veja outras vagas de ASSISTEN ADMINISTRATIVO VENDAS no Emprega Campinas. É 100% grátis!
__._,_.___