Empresa de Manutenção e Vendas de equipamentos mecânicos. está com 1 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.
Responsabilidades: Atendimento local a clientes e vendedores, elaboração de propostas, realização de recebimento de mercadoria e controle de estoque, rotinas de faturamento, emissão de NF, gestão de contas bancárias (pagamentos e recebimentos), elaboração de documentos para processos licitatórios.
Requisitos: Pacote Office; habilitação cat. B ou superior válida, experiência com rotinas de contabilidade em empresas (emissão e recebimento de notas fiscais, pagamentos de fornecedores, cotações, e preparação de documentos para licitações).
Salário: a combinar
Benefícios: Serão apresentados durante a entrevista
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.
Observações: É essencial que o candidato(a) demonstre proatividade, senso de organização, habilidade para trabalhar em equipe, engajamento, e vontade aprender. Residir preferencialmente em Campinas, Valinhos ou Vinhedo
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rhauxiliar2018@gmail.com com a sigla ADM no campo assunto até o dia 20/12/2019.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Veja outras vagas de Auxiliar Adm. / Financeiro no Emprega Campinas. É 100% grátis!
__._,_.___