Empresa localizada em Campinas está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: Irá atuar na Administração de contratos.
Requisitos: Possuir ensino superior completo ou cursando em Administração, financeiro ou afins. Desejável experiencia com administração de contratos de terceiros (serviços de TI, portaria, limpeza, conservação etc. Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Vinhedo ou Paulínia.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale alimentação, Convênio Médico, Convênio Farmácia.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.
Observações: Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de seleção para o e-mail recrutaselecaohc@gmail.com com a sigla ADM- FACILITES no campo assunto até o dia 20/09/2019.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Veja outras vagas de Analista Adm. (Faciliteis) no Emprega Campinas. É 100% grátis!
__._,_.___