Empresa de grande porte está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.
Responsabilidades: Atender todas as solicitações com qualidade, superando as expectativas do cliente dentro do prazo; Efetuar o atendimento técnico (por telefone, sistema remoto, sistema web, e-mail ou pessoalmente) para resolução de ocorrências em hardware e software, solucionando ou diagnosticando defeitos; Registrar, acompanhar,encaminhar e encerrar ocorrências no sistema de atendimento; Prestar informações sobre o andamento dos chamados e prazos de atendimento; Efetuar relatórios e planilhas diversos; Realizar manutenção preventiva e corretiva de TI, etc
Requisitos: Experiência anterior com suporte e atendimento remoto ao cliente, e/ou com manutenção em computadores, instalação de software e hardware. Ensino técnico completo ou cursos na área de TI. Desejável superior completo. Residir em Vinhedo, Valinhos ou Louveira. ***Ter disponibilidade de horário (incompatível com candidatos estudando no período noturno)***.
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: Vale transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.
Observações: ENVIAR CURRÍCULOS NO CORPO DO E-MAIL.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de . para o e-mail recrutamentoselecao547@gmail.com com a sigla Help Desk no campo assunto até o dia 23/06/2019.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
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