Empresa está com 1 vaga(s) em aberto para VINHEDO / SP.
Responsabilidades: Prestar suporte a área de tecnologia da informação, atendimento em primeiro nível. Prestar suporte remoto (Skype) a usuários, gestão e monitoramento centralizado de antivírus, backup, patchs etc. Atuar na instalação e configuração de hardware, software e outras tarefas correlatas a área. Ser responsável pelo relacionamento com os fornecedores para resolução de problemas, como Microsoft, Algar. Atuar com desenvolvimento de melhorias contínuas.
Requisitos: Experiência como técnico de suporte / Help Desk. Domínio completo em Windows Server, W indows 7 / 10, pacote Office e Exchange. Domínio em manutenção de hardware. Domínio em instalação de softwares. Conhecimento em serviços de rede (TCP IP). Conhecimento em segurança da informação. Conhecimento em gestão e configuração de PABX (configuração de ramais geral, sistema ALCATEL). Conhecimento em serviços de virtualização (VMware, ESXI). Conhecimento em Linux.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale refeição, Assistência medica, vale transporte
Observações: Residir em vinhedo, louveira, valinhos ou campinas
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh.curriculos123@gmail.com com a sigla Help desk no campo assunto até o dia 23/02/2018.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
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