Instituto Rumo Inclusão seleciona para empresa de Transporte, Pessoas com Deficiência para área Administrativa. está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.
Responsabilidades: Lançamento de dados em sistema, organização e conferencia de documentos, atendimento pessoal, telefônico e e.mail.
Requisitos: Ensino médio completo. Possuir experiência na área administrativa, lançamento de dados em sistema, atendimento pessoal, telefônico e e.mail. Residir em Campinas, Valinhos ou Vinhedo.
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte Refeição no local Assistência médica após três meses Seguro de vida
Observações: ATENÇÃO: Enviar o currículo e laudo para avaliação. A convocação para entrevista será feita via e.mail, SMS ou WhatsApp.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gefferson Camilo para o e-mail contato@institutorumoinclusao.org.br com a sigla Aux – PcD no campo assunto até o dia 26/08/2016.
Veja outras vagas de AUXILIAR ADMINISTRATIVO PcD no Emprega Campinas. É 100% grátis!
__._,_.___